• Quem Somos

Sabe aquele médico de família que fazia toda a diferença? O Veterinário em Casa é a versão para seu pet. Afinal de contas seu amigo, assim como você, não escolhe a hora para ficar doente.

Quantas vezes precisamos de cuidados especiais de um médico veterinário, mas não é possível levá-lo até uma clínica?

O médico veterinário e fundador Márcio Magno explica como nasceu o Veterinário em Casa. “Sou formado desde 2011, e via a necessidade de cuidar dos animais em seu próprio ambiente, evitando o estresse ou a demora pelo atendimento. Então em 2016 decidi deixar a clínica e passei a atender exclusivamente na casa do tutor.”

Veterinário em Casa atua como um “médico da família” de cães, gatos, aves, répteis e peixes ornamentais, oferecendo além das consultas, exames laboratoriais, vacinação, atestado de saúde para viagens e até mesmo microchipagem, suprindo assim as dificuldades de deslocamento do animal debilitado, idoso e reduzindo os riscos nas aquisições de novas doenças, sobretudo dos filhotes.

Em Brasília/DF somos o Veterinário em Domicílio e atendemos com a mesma qualidade toda a região.

• Missão

Oferecer atendimento Médico Veterinário de excelência, proporcionando aos pacientes um diagnóstico rápido, tratamento adequado, humanizado e eficaz.

• Visão

Ser referência em serviços médico veterinários em domicílio, com capacitação contínua, trazendo agilidade no diagnóstico, praticidade aos proprietários e bem-estar aos pacientes.

• Valores

Ética, Amor pela Vida, Excelência, Humanização.