• Quem Somos

    Sabe aquele médico de família que fazia toda a diferença? O Veterinário em Casa é a versão para seu pet. Afinal seu amigo assim como você, não escolhe a hora para ficar doente.

    Quantas vezes precisamos de cuidados especiais de um médico veterinário, mas não é possível levá-lo até uma clínica?

    O médico veterinário e fundador Márcio Magno explica como nasceu o Veterinário em Casa. “Sou formado desde 2011, e via a necessidade de cuidar dos animais em seu próprio ambiente, evitando o estresse ou a demora pelo atendimento. Então em 2016 decidi deixar a clínica e passei a atender somente na casa do tutor.”

    O Veterinário em Casa atua como um “médico da família” de cães, gatos, aves, répteis e peixes ornamentais, oferecendo além das consultas, exames laboratoriais, vacinação, atestado de saúde para viagens e até mesmo microchipagem, suprindo assim as dificuldades de deslocamento do animal debilitado, idoso e reduzindo os riscos nas aquisições de novas doenças, sobretudo dos filhotes.

    O Veterinário em Casa está registrado no Conselho Regional de Medicina Veterinário de Minas Gerais sob o n° 18.653.

  • Missão

    Oferecer atendimento Médico Veterinário de excelência, proporcionando aos pacientes um diagnóstico rápido, tratamento adequado, humanizado e eficaz.

  • Visão

    Ser referência em serviços médico veterinários em domicílio, com capacitação contínua, trazendo agilidade no diagnóstico, praticidade aos proprietários e bem-estar aos pacientes.

  • Valores

    Ética, Amor pela Vida, Excelência, Humanização.